Última prova de resistência é marcada por sisters passando mal: restam Gil e Fiuk

Diferentemente dos últimos anos, o primeiro finalista do “Big Brother Brasil 21” será definido em uma prova de resistência. Em uma dinâmica muito semelhante com a da edição passada, os participantes devem aguentar segurando em um bastão, enquanto uma plataforma gira em diferentes velocidades.

Já durante a madrugada, Camilla de Lucas e Juliette acabaram deixando a disputa, após terem crises de labirintite. Até o momento, Fiuk e Gilberto seguem na disputa para decidir quem garantirá a vaga na final.

Última prova do BBB21 é de resistência

Dessa vez, não será um quiz ou uma prova de sorte que dará um passaporte direto para a final para algum brother. Assim como Tiago Leifert já tinha dado alguns spoilers, o primeiro finalista terá que resistir.

Um pouco depois da primeira hora de disputa, Camilla de Lucas começou a passar muito mal, por conta de sua labirintite, chegando até mesmo a vomitar – algo que foi considerado “tolerável” pela direção de prova.

Sem conseguir aguentar o rápido movimento da plataforma, a sister chorou muito pediu para deixar a dinâmica e foi muito aplaudida por seus parceiros de confinamento.

Já após quase 6h de prova, Juliette começou a apresentar sinais de que não estava bem. Também sofrendo de labirintite, a paraibana teve uma crise de choro, foi amparada pelos brothers, mas acabou decidindo deixar a disputa. Assim como Camilla, Juliette também já está no último paredão do programa.

https://twitter.com/___giovanna_/status/1388052110919577602

Já ultrapassando as nove horas de prova, até o momento, Gilberto e Fiuk seguem na disputa, enquanto o cantor reclama apenas de frio. Os dois terão que resistir aos intempéries escolhidos pelo público, para definir quem será o primeiro finalista e o responsável a compor o paredão mais decisivo da temporada.

“Big Brother Brasil 21”