Rivais voltam a se encontrar diante do desaparecimento de Dona Manuela que vira notícia em toda a cidade
A rivalidade entre Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Deodora (Debora Bloch) vai ficar cada vez pior nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, enquanto a magnata ainda responde pela acusação de assassinato feita pela rival, voltando a enfrentá-la em mais um momento tenso da novela. Entenda!
Zefa Leonel e Deodora se enfrentam em “No Rancho Fundo”
O caso de Zefa gera tanta preocupação em Quinota (Larissa Bocchino) que a mocinha cogita até procurar um advogado criminalista para defendê-la da acusação grave feita por Deodora.
Mesmo que Zefa esteja seguindo com sua vida, sem nem provocá-la, Deodora faz de tudo para atingir sua rival, manipulando Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) para acreditar que ela está com Ariosto (Eduardo Moscovis).
Deodora volta a bater de frente com Zefa depois do desaparecimento de Dona Manuela (Valdineia Soriano), quando convence Seu Tico a acompanhá-la até a casa da mãe de Artur (Túlio Starling), fingindo preocupação.
As protagonistas trocam desaforos e ofensas na frente de todo mundo, pesando o clima, ainda que Dona Manuela não demore a retornar, sendo encontrada por Artur e emocionando ao entrar em casa.