Por onde anda a Zulmira de “Alma Gêmea”: atriz sumiu das telinhas e sofreu perda terrível

Carla Daniel não descarta novas oportunidades na TV, lamentando a falta de convites, enquanto se dedica ao cinema e à música

Carla Daniel, que ficou marcada pelo papel de Zulmira em “Alma Gêmea”, não aparece nas telinhas desde participação breve em “Brasil a Bordo” (2018), mas não por opção. A atriz revelou que sofre com a falta de oportunidades, tendo enfrentando uma perda dolorosa nos últimos anos, que virou notícia e abalou muita gente. Saiba como está atualmente!

Por onde anda a atriz que fez a Zulmira em “Alma Gêmea”?

Depois de “Alma Gêmea”, Carla, que já tinha várias novelas em seu currículo, passou por mais algumas produções, como “Pé na Jaca” (2007), “Guerra e Paz” (2008), “Os Caras de Pau” (2009) e “As Cariocas” (2010), todos com participações especiais.

Em 2011, esteve no elenco de “Aquele Beijo”, também da Globo, que foi seu último papel recorrente em novelas, gravando cenas para “As Brasileiras” (2012), “Trair e Coçar É Só Começar” (2014), “Verdades Secretas” (2015) e “Brasil a Bordo” (2018).

A atriz, que não abandonou sua carreira artística, lamentou o fato de não conseguir novas oportunidades na TV. Na opinião de Carla, os convites não aparecem por pensarem que mantém um contrato de exclusividade com a Globo.

Carla Daniel (Crédito: Reprodução/Instagram @carladaniel)

“As pessoas me cobram muito pelo fato de eu não estar no ar. Eu sinto saudade e não estou afastada por uma decisão minha. Devido às muitas reprises das novelas que fiz, tenho a impressão de que pensam que sou contratada da Globo e por isso não me chamam para outros trabalhos”, declarou a atriz, em entrevista ao jornal O Globo.

Nos últimos anos, Carla optou por se dedicar a trabalhos no cinema e na música, uma vez que faz parte da banda Carlota e os Joaquins: “Além das minhas composições, canto sucessos de artistas como Rita Lee [1947-2023] e Jorge Ben Jor. Alguns dos integrantes da banda fizeram parte do Farofa Carioca. É um enorme prazer poder estar na estrada com eles”.

Em 2021, a atriz sofreu uma perda dolorosa, quando seu namorado, Sérgio José Coutinho Stamile, foi assassinado, no Parque Garota de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, tragédia que promoveu grande sofrimento para Carla.

Carla Daniel com o namorado (Crédito: Reprodução/Instagram @carladaniel)

“Desde então, adoraria me envolver emocionalmente com alguém, mas respeito o meu coraçãozinho. Tudo tem o seu tempo. Então, não estou procurando; mas, se aparecer, será bem-vindo. E sei que ninguém vai ocupar o lugar dele no meu coração. Cada história é uma história”.

No cinema, outra de suas paixões, a atriz esteve, só nos últimos anos, em “Chico Xavier” (2010), “É Fada” (2016), “Duas de Mim” (2017), “Sai de Baixo – O Filme” (2019) e “Amarração do Amor” (2021).

Famosos

Quem são as mães dos filhos de Leonardo: herdeiros do cantor são frutos de relações diferentes

Irmãos de “Renascer” são unidos na vida real: atores que fazem Bento e Augusto já eram amigos

Belo tem filha de 26 anos que foi confundida com novo amor: cantor é avô da pequena Alice