Célia vai ser um nome bem recorrente nos próximos capítulos de “Cara e Coragem”. Apontada como mãe biológica de Rebeca (Mariana Santos), a golpista, interpretada por Stella Freitas, não é parente de verdade da mocinha, mas entra na vida dela por uma jogada de Danilo (Ricardo Pereira) e, de quebra, ainda dá uma falsa irmã para a garota. Saiba detalhes!
Família falsa entra para a vida de Rebeca em “Cara e Coragem”
Tudo começa quando Danilo enxerga na busca pela família biológica de Rebeca uma oportunidade de reconquistá-la. Ao mesmo tempo em que a namorada busca pistas, o empresário acha uma falsa Célia para chamar de sogra.
As duas ficam emocionadas ao se conhecerem e Danilo insiste para que Célia entre com força no papel. A filha verdadeira da mulher, chamada Fernanda (Bruna Spínola), vai realmente comprar a mentira e acreditar que teve uma irmã.
Dissimulado, Danilo ainda sugere um exame de DNA, pelo qual paga para manipular o resultado, colocando um suposto fim na angústia de Rebeca. Fernanda vai ver nessa reviravolta uma oportunidade de crescer na vida com dinheiro.
Sem suspeitar que está sendo enganada, Rebeca ainda conversa com a nova irmã, colhendo informações sobre Célia, que sofre constantes ameaças de Danilo, preocupado que a mulher descubra alguma coisa nesse meio tempo.
Através de seu Instagram, Bruna, conhecida pela atuação em “Pega Pega”, contou ter feito amizade com Stella e com Mariana, elogiando as atrizes: “Duas grandes amigas que ganhei nessa profissão. Um beijo pra todos da equipe e elenco que nos receberam com tanto carinho”.
https://www.instagram.com/p/Cify9Llu1hO/?hl=en