Qual o segredo da mãe de Paula em “Paraíso Tropical”? Vai descobrir tudo sobre a família

Logo nos primeiros capítulos da novela “Paraíso Tropical” (2007), Paula (Alessandra Negrini) fica sabendo que não é filha biológica de Amélia (Susana Vieira), mulher que a criou, e partirá em busca de suas origens, descobrindo então mais tarde toda a verdade sobre sua família. Saiba qual segredo ela esconde!

“Paraíso Tropical”: Paula descobre segredo sobre sua família

No leito de morte, a cafetina Amélia revela à Paula que não é sua mãe biológica e ainda pede para que a jovem encontre seu avô, que ainda está vivo. A mãe adotiva, no entanto, falece antes de conseguir falar sobre a existência de Taís, irmã gêmea da mocinha.

Alessandra Negrini em
TV Globo / João Miguel Júnior

Paula fica em choque com o segredo e parte da Bahia para o Rio de Janeiro com o objetivo de saber mais sobre suas origens. Investigando o paradeiro do avô, a personagem de Alessandra Negrini acaba descobrindo que tem uma irmã gêmea chamada Taís.

Mas o público já sabe desde o início que Paula e Taís são gêmeas e que o avô das irmãs é Isidoro (Othon Bastos), um homem bom e generoso que criou e até hoje cuida da vilã.

Othon Bastos em
TV Globo / Márcio de Souza

Paula e Taís finalmente se encontram, e Isidoro expõe todos os detalhes da história. Ele conta que sua filha, Silvia, mãe das gêmeas, era viciada em drogas e que chegou a vender as meninas após o nascimento para conseguir dinheiro e sustentar seus vícios.

Isidoro conseguiu recuperar Taís, mas ficou sem saber do paradeiro de Paula, já que a menina havia sido levada para a Bahia por Amélia, em uma tentativa de salvar a criança. A cafetina, por fim, criaria a mocinha como se fosse sua própria filha.

Mais sobre “Paraíso Tropical”