“Família É Tudo”: Nathalia Dill será Vênus na novela substituta de “Fuzuê”

De volta às novelas, Nathalia Dill assume o papel de Vênus, uma das protagonistas de “Família É Tudo”, novela que estreia na programação da Globo, em março, como substituta de “Fuzuê”. A atriz interpreta a mais velha dos irmãos Mancini e passa por muito perrengue ao longo da trama.

Nathalia Dill interpreta Vênus em “Família É Tudo”

Criada pelo pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler), e pela avó, Frida (Arlete Salles), Vênus (Nathalia Dill) cresceu cercada de amor junto aos irmãos: Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).

A avó foi quem deu base para a formação da primogênita, que fica desnorteada ao saber da morte dela, já que o pai não é mais vivo, tragédia que afastou os irmãos, fazendo com que ficassem anos sem nenhum encontro.

Quando Frida desaparece, a neta mais velha está focada em expandir as ações da Fundação Todos Humanos, instituição que criou para acolhimento e apoio a jovens, onde recebeu o nome de “Madre Vênus”.

Noiva de Mathias (Fernando Pavão), Vênus sonha construir a própria família, mas nunca se esqueceu do seu primeiro amor, Tom (Renato Góes), com quem passa por um reencontro inesperado.

“A Vênus é alegre, divertida, um pouco atrapalhada, mas sobretudo agregadora. Ela vê o que cada um ao seu redor tem de mais bonito. Fico muito feliz de estar fazendo essa protagonista, uma personagem que é o coração dessa casa, dessa novela”, adiantou Nathalia Dill.

Vênus (Nathalia Dill) em
Globo/Manoella Mello

“Estou muito animada e com muita expectativa para essa jornada”, acrescentou ainda. O romance de Vênus com Mathias vai sofrer com constante sabotagem de Paulina (Lucy Ramos), ex-mulher do amado, e Brenda (Alexandra Richter), a sogra, que não vão dar paz ao casal.

“Além da leitura de capítulos, que foi fundamental para a construção da personagem e dos relacionamentos, tivemos workshop sobre mitologia e os astros. Foi bem interessante cada um saber um pouco mais sobre seu planeta e entender a correlação que tem da mitologia”, contou Natália.

“Pude entender mais das motivações e como é a relação da Vênus com cada um daqueles irmãos e personagens que giram em torno dela”, explicou ainda. A novela é o trabalho de maior duração pós-maternidade de Nathalia.

“É minha primeira novela como protagonista depois da maternidade. Mas eu senti que agora a minha filha já entende mais, então, ao mesmo tempo em que a casa e a vida têm uma dinâmica totalmente diferente, eu consegui ter um bom tempo para me estruturar e estar plena fazendo essa novela”.

Novelas da Globo