Como está a Leka, do BBB1, hoje em dia: é empresária e está escrevendo livro

Em 2002 estreava nas TVs brasileiras o reality show que se tornou um sucesso de público: o “Big Brother Brasil”. E uma das protagonistas da primeira edição do programa foi Alessandra (também conhecida como Leka).

E hoje, 19 anos depois de se jogar em uma experiência totalmente diferente de tudo o que já havia feito, Leka está bastante diferente de quando a conhecemos.

Como está Leka, do BBB1

https://www.instagram.com/p/CPG-1kXM9QB/

Leka Begliomini tem 46 anos e ganhou notoriedade ao participar do primeiro BBB. Na edição, ela levou ao reality temas importantes e pouco discutidos pela imprensa brasileira: bulimia e transtorno alimentar.

Leka tratou o seu transtorno ao longo dos últimos anos, mas afirmou ao Extra que irá cuidar desta questão para sempre. “À medida em que fui ficando mais velha, adquiri mais ferramentas para lidar com tudo isso. Já me livrei de boa parte do problema, mas ele está ali”, disse ao veículo.

Hoje em dia, Leka é empresária e tem uma loja de roupas. Ela também está escrevendo um livro sobre bulimia – com o objetivo de incentivar exemplos saudáveis.

“Minha geração era obcecada pela magreza. A de hoje busca os padrões inalcançáveis dos filtros do Instagram. Senti que precisava fazer algo como mãe. Além das conversas, eu me expressava com minha filha por cartas, crônicas com situações que vivi. Até que uma amiga me deu o start de que isso deveria virar um livro. Vai ser como se fosse uma carta para a minha filha, mas que também pode servir a toda uma geração”, contou Leka ao Extra.

https://www.instagram.com/p/CNaLKyVsPlJ/

Na vida pessoal, ela é mãe de dois: Giovana, de 13 anos, e Gabriel, de 10. Ambos são frutos do atual casamento da empresária com o diretor de Eventos e Turismo Thiago Lobo.

Fotos atuais de Leka, do BBB1

https://www.instagram.com/p/CNS-kSmM-Tn/

https://www.instagram.com/p/CNDmSt6M9zE/

https://www.instagram.com/p/CKB4oR8sryf/

https://www.instagram.com/p/CI4CWbRntZt/

https://www.instagram.com/p/CF9mtiKnVIA/

Antes e depois dos BBBs