Mumuzinho sonhava com vida artística desde novo e aprendeu muito com “Todas as Flores”

Mumuzinho é um dos nomes que fazem parte do elenco de peso de “Todas as Flores”, novela original produzida para o Globoplay, que ensinou muito o ator sobre a vida artística, com a qual revelou sonhar desde muito pequeno. Na produção, faz o papel de João Carlos Nonato, o Joca, mulherengo e cafajeste, que engana Chininha (Micheli Machado).

Mumuzinho interpreta Joca em “Todas as Flores” e fala sobre carreira

Joca é o famoso aproveitador. Além de Chininha, para quem mente que é diretor e produtor de cinema, o pilantra também se aproveita da baixa autoestima de Mauritânia (Thalita Carauta) para sustentar seus hábitos boêmios.

Em coletiva para a imprensa, da qual o Zappeando participou, Mumuzinho já deu como certo o sucesso da novela. “Nosso dia a dia está sendo incrível, a gente está aprendendo um com o outro, isso reverbera no sucesso e resultado da novela”.

“Meu personagem é um cafajeste, ele vive um relacionamento abusivo com a Mauritânia, tem interesse de ter oportunidade em outras coisas, ela é garota de programa, ele é machista, homofóbico, coisas que eu nunca vivi”, adiantou.

Mumuzinho interpreta Joca em
Globo/Estevam Avellar

Apesar de estar bem entrosado com o elenco, Mumuzinho afirma que “a ficha não cai” de ter sido convidado para o papel, já que sempre sonhou em ser um artista completo — também é cantor de pagode e concilia as gravações com a rotina de shows pelo Brasil.

“Desde muito novo eu queria contribuir com a arte no Brasil, cantando, atuando, apresentando, sendo holofote para outras vidas. Essa novela é uma novela que não só aborda os assuntos que o Brasil precisa tomar uma sacudida, a gente vivencia isso na prática”.

Segundo o ator, por abordar a deficiência por outra ótica, a novela trouxe grandes aprendizados. “Essa novela está ensinando muitas coisas, na maneira de falar, se expressar, pra gente ter um mundo melhor, a gente saber que o outro é diferente e que a gente tem que respeitar, amar a pessoa”.

https://www.instagram.com/p/CiSm-4huGgL/

Brincando que não faltam textos de Joca para decorar, Mumuzinho garante que não poderia estar mais feliz. “A união, a energia da novela, está muito bacana, atores e personagens, a gente vem se encontrando de uma forma muito simples. A gente já tem a percepção e o cheiro de resultado”.

“Todas as flores” tem estreia marcada para dia 17 de outubro, no Globoplay, lançando cinco episódios semanais, que entram às segundas-feiras, no catálogo do streaming.

“Todas as Flores”