“Terra e Paixão” passa por reviravolta depois que Gladys (Leona Cavalli) oficializa o divórcio com Tadeu (Claudio Gabriel), depois de descobrir crime que o ex-marido esteve envolvido, tomando decisão drástica para marcar a separação de uma vez por todas na novela. Entenda!
Gladys e Tadeu assinam divórcio em “Terra e Paixão”
Com o casamento estremecido desde o começo da novela, Gladys e Tadeu assinam o divórcio nos próximos capítulos. A mãe de Graça (Agatha Moreira) vai se sentir aliviada em colocar ponto final no casamento.

Isso porque Gladys e Graça viveram momentos tensos por causa de Tadeu, que além de se envolver na morte de Nice (Alexandra Ritcher), também desviou muito dinheiro da cooperativa e foi descoberto.
Enquanto Lucinda (Débora Falabella) assume o cargo de presidente, Tadeu sofre ao se separar da esposa, deixando também a filha e o netinho, Danielzinho, por quem sempre foi apegado.

Quando tudo já está certo, Gladys manda Tadeu sair de casa, provando que não vai ter compaixão com o ex-marido. A decisão afeta também a vida da filha e da própria Irene (Gloria Pires).