Após golpe, Leonardo se arrepia ao lembrar o que fez com Clarice em “Cara e Coragem”

“Cara e Coragem” vai mostrar um momento muito aguardado pelos telespectadores: Leonardo (Ícaro Silva) enfim sente remorso por ter tentado tirar Clarice (Taís Araujo) do caminho no passado e confirma as suspeitas de que foi o mandante por trás do que aconteceu com a empresária — e todos acreditam que tenha resultado em sua falsa morte. Confira!

Leonardo sente remorso pela morte de Clarice em “Cara e Coragem”

Leonardo vai conseguir o que sempre sonhou nos próximos capítulos das novela das 19h. O protagonista enfim assume a presidência da Siderúrgica Gusmão, depois de passar a perna em Martha (Claudia di Moura), mas não fica feliz.

Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) em
Reprodução/Globoplay

Isso porque todo o episódio faz com que lembre do que cometeu com Clarice, especialmente por receber uma intimação antes da posse, cogitando faltar na delegacia após um desabafo com Regina (Mel Lisboa) e medo de ser pego.

Quando enfim cede, Leonardo vai acompanhado de um advogado, deixando as autoridades bem apreensivas. Um dos comentários do irmão de Clarice vai levantar suspeitas de que tenha algum envolvimento com a suposta morte.

Clarice e Leonardo em
Reprodução/Globoplay

Depois, Danilo (Ricardo Pereira) insinua que devem incriminar Gustavo (Marcelo Valle), por ter seu envolvimento com Clarice exposto, mas Leonardo tem uma crise de consciência e não acha justo com o empresário.

Enquanto Regina e Danilo brindam pela conquista da presidência, Leonardo se arrepia ao lembrar o que fez com Clarice, deixando claro que teve culpa no atentado contra a irmã, que acredita não ter sobrevivido.

“Cara e Coragem”