Juliano Cazarré revela atores de “Pantanal” que vai levar para a vida: Isabel Teixeira se declarou

Juliano Cazarré ganhou uma surpresa de Isabel Teixeira para celebrar o fim das gravações do remake de “Pantanal”, onde deram vida para Alcides e Maria Bruaca, conquistando o público das novelas. Emocionado com as palavras da colega de profissão, o ator revelou quem mais do elenco pretende levar das telinhas para a vida pessoal. Confira!

Juliano Cazarré fala sobre o fim de “Pantanal” e amizades com atores

Durante o podcast Papo de Novela, do Gshow, Cazarré contou que a sintonia com Isabel foi fundamental para o sucesso de Alcides e Bruaca como casal em cena. Para a surpresa do ator, o sentimento é recíproco.

Isabel gravou um vídeo para homenageá-lo e declarou toda sua admiração por Cazarré. “Sou fã do Juliano. A gente conviveu desde outubro do ano passado até aqui de uma maneira tão harmoniosa. Sempre saio da gravação com vontade de conversar mais É muito gostosa a convivência antes do ‘ação'”.

Alcides observa Maria Bruaca em
Globo/João Miguel Júnior

“A primeira cena que gravei no Pantanal foi com o Juliano, e foi inesquecível. Aquele dia, aquele silêncio naquela canoa, eu estava tão emocionada. Você é um grande ator, você é um patrimônio do nosso país, mesmo. E eu tive a honra de compartilhar o ato com você, o jogo, a brincadeira, o teatro dentro do set. E espero que a gente se encontre mais”.

O ator contou que a cena em questão se refere ao início da libertação de Maria do casamento com Tenório (Murilo Benício) e chegou a desligar os motores do barco apenas para ficarem em silêncio e entrarem no clima da região. “E quando você começa a ouvir, tem mil coisas no meio daquele silêncio. Ficamos calados por vários minutos, até que falei para ela: ‘Bem-vinda ao Pantanal'”.

Filó (Dira Paes) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) se casam em
Globo/Estevam Avellar

Cazarré abriu o jogo sobre outros atores, além de Isabel, com quem fez forte amizade, pretendendo levá-los para a vida pessoal. “Levo muito dessa novela as amizades que fiz com Marcos Palmeira, tem uma pessoa que já trombei muito no cinema e me aproximei muito, que é a Dira Paes…”.

“Me reaproximei de novo do José Loreto, com quem já trabalhei em ‘Avenida Brasil’… Também o Gabriel Sater… O Guito, um querido, que já veio aqui em casa várias vezes comer churrasco e tocar violão. E também, gente que vocês não conhecem, que trabalha atrás das câmeras, na cenografia, produção, figurino… Vários amigos”.

Mais sobre o fim de “Pantanal”