Dando continuidade às investigações do suposto assassinato de Clarice (Taís Araujo) em “Cara e Coragem”, Marcela (Julia Lund) conseguirá um pedido de exumação do corpo da personagem.
No entanto, ao conferir o caixão ao lado do investigador Paulo (Fernando Caruso), os dois ficarão surpresos com o que encontrarão, dando forma para novas suspeitas. Entenda!
Marcela se aproxima de verdade
Já com o caso sobre a morte de Clarice se estendendo durante muito tempo, Marcela conseguirá dar os primeiros passos em direção à verdade. Enquanto todos pensam que a empresária foi assassinada, na verdade, ela forjou a própria morte.
Sabendo que estava sendo caçada por conta da fórmula secreta, a mocinha criou um plano, que saiu um pouco dos conformes e fez com que ela acabasse em coma.
No entanto, com um pedido de exumação, a delegada descobrirá que, de fato, o corpo da empresária não está em seu caixão. Ao conferir de perto, ela encontrará apenas pedras.
“O caixão tá cheio de pedras. Não tem corpo, porque ela não morreu!”, se surpreenderá Paulo. “E o tanto de gente que se deu bem de grana com a cena do resgate do ‘corpo’ na Lagoa? O perito, a remadora… O fato de não ter a saída das equipes registrada, nos bombeiros, na PM, em lugar nenhum. Caramba, Marcela!”, ele ainda completará.
Intrigada com aquela cena, a delegada não desejará tomar conclusões precipitadas. “Precisamos falar com a família. Viva ou morta, o fato é que ela não foi enterrada aqui”, definirá.