Na reta final de “Terra e Paixão” (Rede Globo), detalhes sobre a misteriosa morte de Agatha (Eliane Giardini) serão revelados. Apesar de Petra (Debora Ozório) ter certeza de que a mãe, Irene (Gloria Pires), teria sido a responsável pelo assassinado, outra pessoa será presa: Angelina (Inez Viana) – que, inclusive, pedirá desculpas a Caio (Cauã Reymond).
Angelina será presa pela morte de Agatha em “Terra e Paixão”
Ainda misteriosa, a morte de Agatha começará a ser esclarecida nos próximos capítulos de “Terra e Paixão” (Rede Globo). Em meio à suspeita de que Gentil (Flavio Bauraqui) poderia estar envolvido, à denúncia de Petra contra a mãe e a descoberta do falso álibi de Luigi (Rainer Cadete), Angelina é quem será presa.
Após lembrar que o médico legista detectou uma substância letal no corpo de Agatha, Marino (Leandro Lima) descobrirá que Angelina foi a responsável por envenenar a esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos).
Questionada, ela então revelará a Marino quem empurrou a antiga patroa da escada, além de pedir perdão a Caio por ter matado a mãe do mocinho. Por fim, Marino prenderá Angelina e reunirá um grupo na delegacia para contar o desfecho do caso de Agatha.
O responsável por balear a personagem de Eliane Giardini, no entanto, permanece em segredo até os últimos capítulos de “Terra e Paixão”.