Pela primeira vez depois do fim da dupla, anunciado há um mês e meio atrás, Simaria se pronunciou sobre os novos rumos de sua carreira e os motivos que teriam levado ao rompimento definitivo com Simone. A cantora chorou ao ser questionada sobre o apoio da família e admitiu ao “Fantástico”: “Estava exausta”. Confira!
Simaria fala pela primeira vez sobre rompimento com Simone
Durante a entrevista com Renata Ceribelli, Simaria explicou que a parceria nos palcos era como um casamento: “Chega uma hora que já não dá mais”. “Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída… e aí, eu fui no médico”, relembrou a ex-coleguinha.
“Quando eu fui ao médico, ele disse: ‘Simaria, parou. Sua voz, seu calo, não tá legal’. E eu não tinha coragem para parar, porque eu estava muito comprometida com tudo que eu tinha pra fazer em relação à dupla, aos contratantes, às pessoas que estavam em volta”.
“Isso tudo mexia muito comigo e eu olhava para essa carreira, para todas essas responsabilidades, mas eu tenho dois filhos”, acrescentou a cantora, que afirmou que os filhos também foram afetados, já que “programas de fofoca ficavam inventando uma mentira todo dia”.
“Eu e minha irmã, a gente nunca teve rivalidade uma entre a outra”, esclareceu. “Eram as pessoas que estavam em volta que tentavam fazer a gente ficar uma contra a outra. Falei para o meu irmão, para todo mundo, ‘eu não tô bem’. Eu não tenho condição de ir para estrada de novo, agora, me espera”.
Questionada se tinha sido acolhida pela família, Simaria não conseguiu esconder o choro e desabafou: “Acho que não é a hora, Rê. Vai ter a hora”. A cantora afirmou ter se sentido sozinha: “Eu seria uma mãe muito desgramada se eu largasse meus filhos no momento que eles mais precisavam de mim pra fazer show, por causa de dinheiro, sucesso e fama”.