Uma revelação feita por Anita (Taís Araujo) vai abalar os rumos de “Cara e Coragem”. A massoterapeuta confessa que quase foi morta no lugar da empresária ao fazer um pacto com Regina (Mel Lisboa) e descobriu que a pilantra estaria se aproveitando da situação quando a amiga foi resgatada após o acidente grave e mantida em coma durante meses.
Anita quase morreu no lugar de Clarice em “Cara e Coragem”
Nos próximos capítulos da novela das 19h, Anita conta para Ítalo (Paulo Lessa) que se vestiu exatamente igual Clarice, por um pedido de Regina, que ainda exigiu que colocasse uma carta na porta de Samuel (Alejandro Claveaux).
A pilantra falou que era tudo uma ideia de Clarice, convencendo Anita, que por pouco não saiu dessa prejudicada. A sósia recorda o momento em que estava na casa de Samuel e foi rendida por um homem armado.
Maurice (Thierry Tremouroux) exigiu que a mocinha “entregasse o que queriam”, mas Anita afirmou não saber do que estava falando, quando outro homem, confuso, afirmou que Clarice estrava em um outro local.
Quando enfim conseguiu fugir, Anita deu de cara com Clarice, pouco antes dela ser dada como morta. “Tentaram me matar. Dois homens. Me chamaram pelo seu nome. Atiraram, eu me joguei na água”, contou a sósia.
Clarice garantiu que ficaria bem e sugeriu que Anita sumisse o mais rápido possível dali. Na mesma noite, a empresária foi dada como morta. “Clarice não sabia de nada! Não tava esperando me ver ali”, lamenta a massoterapeuta.