Tony Ramos e Elizabeth Savala eram casalzão em “Pai Herói”: ator sempre foi galã

“Pai Herói” foi um dos grandes sucessos da Globo no fim da década de 1970. E agora os fãs da obra escrita por Janete Clair terão uma chance de rever a novela, que já está disponível no catálogo do Globoplay.

Dirigida por Walter Avancini, Roberto Talma e Gonzaga Blota, a história conta com Tony Ramos, Elizabeth Savala, Lima Duarte, Gloria Menezes, Beatriz Segall, Isabela Garcia e Jorge Fernando, entre outros artistas, no elenco.

E um dos grandes destaques da trama é o par romântico formado por André Cajarana (Tony Ramos) e Catarina (Elizabeth Savala). Até mesmo as fotos de “Pai Herói”, de mais de 40 anos atrás, mostram que os dois eram o casalzão da novela!

Tony Ramos e Elizabeth Savala em “Pai Herói”

“Pai Herói” acompanha a história de André Cajarana, um jovem criado no interior de Minas Gerais pelo avô paterno — que cresceu acreditando que seu pai era um grande homem.

Com a morte do avô, André parte para o Rio de Janeiro com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da morte de seu pai, Malta Cajarana (Lima Duarte). Ao chegar à cidade, ele descobre que o pai é acusado de roubo e assassinato.

A partir de então, tudo o que ele quer é provar que seu pai não é o que o acusam. André acredita que Malta foi um herói e não um bandido, como dizem.

Ao longo da trama, ele se envolve com duas mulheres. Catarina é uma bailarina profissional de sucesso e faz parte de uma rica família do Rio de Janeiro. Já Ana Preta (Glória Menezes) é uma mulher do subúrbio, dona de uma casa de samba. Os três formam o principal triângulo amoroso da história.

Confira mais fotos belíssimas de “Pai Herói” abaixo e comprove: Tony Ramos e Elizabeth Savala já arrasavam na juventude!

Mais sobre novelas