“Uma Garota de Muita Sorte” é filme chocante da Netflix baseado em história real

O novo filme da Netflix traz à tona uma história que, para muitos, seria impensável: “Uma Garota de Muita Sorte” apresenta Ani, uma jornalista em ascensão com uma vida, aparentemente, perfeita.

Rumo ao emprego dos sonhos e com o casamento marcado com o cara perfeito, a personagem acaba sendo colocada de cara com um passado dolorido e assombroso – e tudo inspirado em uma história real.

Qual a história real de “Uma Garota de Muita Sorte”?

No novo longa da Netflix, Ani é interpretada de forma brilhante por Mila Kunis, sendo uma jornalista no ponto mais alto de sua vida. Com tudo indo bem, conseguindo o emprego dos sonhos e o casamento com um grande homem, ela parece não desejar mais nada.

Porém, o que era para ser apenas um encontro de amigos, acaba fazendo com que a personagem reencontre seu passado dramático e dê início a uma reconstrução perturbadora do que ela tanto lutou para esquecer.

Sabrina Lantos/Netflix

Quando jovem, Ani foi estuprada por três colegas durante uma festa. Ao contar para uma dupla de amigos sobre o ocorrido, descobre que eles passaram pelo mesmo, mas, em busca de vingança, protagonizam um tiroteio na escola.

Toda a tragédia marca completamente a vida da protagonista, que se molda com base em seus traumas, deixando com que suas marcas reflitam em seu comportamento.

Inspirado no livro de Jessica Knoll, a autora demorou anos para confessar que a história havia sido baseada em suas próprias vivências, apesar de conter muitas partes fictícias.

Courtesy of Netflix

“Por outro lado, eu fiquei com medo de as pessoas lerem e chegarem à mesma conclusão que chegaram quando eu estava no ensino médio: que nenhuma violência ocorreu, e que eu, de alguma forma, incentivei o abuso”, completou Jessica Knoll, expondo seu medo por conta do machismo.

Produções da Netflix