Luísa Sonza abriu o coração e surpreendeu até mesmo os próprios fãs ao fazer revelações inéditas na série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, da Netflix. Na atração, dividida em três episódios, a cantora fala sobre momentos marcantes de sua vida, relembra relacionamentos antigos e desabafa sobre ataques de ódio que sofreu na internet.
Revelações de Luísa Sonza em documentário da Netflix
Casamento com Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes começaram a namorar em 2016, se casaram dois anos depois e anunciaram a separação em abril de 2020. Na série “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, a cantora contou que amou ficar casada com o humorista, de quem é amiga até hoje.
“Amei meu casamento com Whindersson. A gente era um casal apaixonado (…) Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes”, afirmou a famosa.
Whindersson Nunes também participa do documentário e explicou que passou a se distanciar de Luísa depois de uma viagem para Moçambique, onde ele teve um choque de realidade com a desigualdade social. O famoso admitiu ainda que ficou com a saúde mental abalada por conta dos ataques do público ao casal e que, no período, chegou a usar drogas.
“Esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando”, completou Luísa em outro momento da série.
Luísa Sonza sem voz
Outro episódio marcante revelado pela cantora foi quando ela ficou 20 dias sem voz, se comunicando apenas por escrito. Luísa precisou ficar em repouso absoluto depois ter as cordas vocais inflamadas devido ao excesso de shows da turnê “Doce 22”.
“Acabou a turnê e, como eu disse, estava exausta. Fui fazer os exames para ver o estrago e, obviamente, [a voz] estava às traças. Descobrimos com o exame que as cordas tinham batido tanto que criou um inchaço, tipo uma bolha para estourar”, explicou a cantora, comemorando o fato de não ter precisado passar por cirurgia.
Luísa Sonza comenta acusação de racismo
Em 2018, Luísa Sonza foi processada por uma advogada que a acusou de racismo. O episódio repercutiu muito na mídia e nas redes sociais e, no documentário, a cantora fez questão de falar abertamente sobre o assunto.
“Eu confesso que em algum momento eu demorei a ter entendimento disso porque eu sou pessoa privilegiada branca e estou sujeita a essa estrutura b*sta e escrota. Tomei consciência de tudo, no sentido de me aliar à causa antirracista, entender minha responsabilidade como pessoa branca, buscar investir na causa antirracista”, declarou.
Luísa disse que agora tenta ser mais correta nesse sentido e que todo o processo é sobre assumir o erro e se conscientizar. “Me arrependo muito”, concluiu.
Namoro com Vitão e ódio na internet
Luísa Sonza e Vitão começaram a namorar em setembro de 2020 e se separaram quase um ano depois. De acordo com a famosa, o relacionamento chegou ao fim por causa de todos os ataques de ódio que os dois vinham recebendo pela internet.
“Meu relacionamento com o Vitor foi muito complicado. Eu vi uma pessoa sendo atacada porque estava comigo. E, acima de tudo, eu comecei a me sentir muito culpada, de novo. Comecei a me sentir um problema. Às vezes eu olhava para o espelho e me xingava. Eu era ruim comigo. Eu sou a minha pior ‘hater’, com certeza”, desabafou.
Traição de Chico Moedas
O relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas também é abordado na série documental. Antes do conturbado término envolvendo traição por parte do influenciador, a cantora aparece em conversa com os amigos dizendo que estava vivendo “um amor inocente” e que sentia retorno de seu tesão e de sua autoestima.
Depois da estreia de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, a cantora foi elogiada nas redes sociais por uma internauta que apontou “maturidade” da famosa ao falar sobre o ex na atração. Luísa respondeu ao comentário de forma direta e explicou: “Só botei [imagens do Chico] porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”.