Final de “Gênesis” surpreende ao revelar inimigo improvável do Faraó: entenda

Um dos maiores mistérios de “Gênesis” envolve Apepi, inimigo do Faraó (Fernando Pavão), que recruta alguns aliados improváveis para destruí-lo ao longo do seu mandato. A boa notícia é que, nos últimos capítulos, vamos finalmente descobrir quem era o infiltrado do palácio que estava ajudando o inimigo do rei.

Quem é o inimigo do Faraó no palácio em “Gênesis”: final revela

O público descobre nessa reta final que a traidora era Merianat (Samia Abreu). Apesar de ter formado uma aliança com Sheshi, a ex-esposa de Apepi nunca deixou de amá-lo após ter sido destronado, o que alimentou esse desejo de vingança.

Merianat só se uniu ao Faraó para poder espioná-lo e tramar contra ele de perto. Além disso, a antiga rainha, por trás de todos os planos sujos contra o monarca, ainda ajuda Teruel (Amauri de Oliveira) a se esconder no palácio.

No último capítulo de “Gênesis” na Record, Apepi vai aparecer em conversa com Adurrá (Ricardo Lyra), quando afirma que algumas de suas investidas deram errado propositalmente, na intenção de abalar o atual Faraó.

“Sheshi vai cair de um jeito ou de outro, usando minha arma mais potente”, declara Apepi, se referindo a Merianat. Tudo indica que somente o público vai descobrir a verdadeira identidade da mulher e Seshi termina sem desmascará-la.

“Gênesis”