Rosto de Apepi vai ser revelado: ator entra na reta final de “Gênesis” como o vilão

O rosto do maior inimigo de Sheshi (Fernando Pavão), Apepi, vai ser revelado nos últimos capítulos de “Gênesis”. Depois de muito mistério, o Faraó destronado se revela ao chamar Adurrá (Ricardo Lyra) para o seu palácio, quando decidem tramar um último susto no monarca. A Record já confirmou o ator que vai interpretá-lo nessa reta final.

Quem está por trás de Apepi: rosto vai ser revelado em “Gênesis”

Apepi é um mistério desde o início da sétima e última fase, chamada de José do Egito, em “Gênesis”. Ainda que ao longo da trama o público tenha desmascarado alguns de seus aliados, o rosto do Faraó só vai ser revelado no final.

O que se sabe é que, no passado, Sheshi e Apepi travaram uma batalha pela soberania do Oriente Antigo. Após perder a disputa, o outro Faraó acabou sendo exilado no Alto Egito, alimentando um ódio pelo rival, durante anos, como fica claro.

Depois que Adurrá é desmascarado como inimigo, Apepi vai se comunicar com o aliado através de Teruel (Amaurih Oliveira), encarregado de levá-lo até o palácio do líder desposto. “Vejo que finalmente conseguiu chegar ao Alto Egito”, reage o ex-rei.

“Que bom que você é prudente o suficiente para ter medo de mim. Isso já é um ponto positivo. Está pronto para servir e jurar fidelidade ao único e legítimo faraó do Egito?”, questiona Apepi, dando às caras pela primeira vez. “Com todas as minhas forças”, promete Adurrá.

O traidor ainda se coloca à disposição para que futuras investidas contra Sheshi deem certo e ouve de Apepi que tudo que deu errado foi proposital: “Você não precisa entender agora. Sheshi vai cair de um jeito ou de outro e quando ele menos esperar”.

De acordo com informações do Flavio Ricco, colunista do R7, portal oficial da emissora, o escolhido para o papel de Apepi foi Jorge Lucas, muito conhecido no meio pela carreira como dublador, em especial de super-heróis, mas também atua como ator e locutor.

https://www.instagram.com/p/CVwRNmMsuly/

Em sua carreira, Jorge conquistou vários marcos, chegando a dublar as vozes de figuras como Batman e Hulk, além de personagens de Vin Diesel, Johnny Depp, Jamie Foxx, Don Cheadle, Charlie Sheen, Matt Damon, Ben Stiller e Mark Rufallo.

“Gênesis”