Pai e filho em “Todas as Flores”, Fabio Assunção e Humberto Carrão viraram muito amigos

“Todas as Flores”, primeira novela original produzida exclusivamente para o Globoplay, vai contar com atores de peso no streaming, incluindo Fabio Assunção e Humberto Carrão, que são muito amigos na vida real, trocando declarações em coletiva de imprensa da qual o Zappeando participou. “Apaixonado pelo Carrão”, declarou o veterano.

Fabio Assunção e Humberto Carrão se admiram nos bastidores

Na obra de João Emanuel Carneiro, Fabio dá vida para Humberto, um homem oportunista, casado com Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), que é pai de Rafael (Humberto Carrão), com quem tem uma relação conflituosa na novela.

“Apesar da paixão que ele tem pela vida, é um personagem dúbio, contraditório, vulnerável, ele tem uma fraqueza de caráter, mas vai ascendendo”, contou o ator. Humberto se envolve com Zoé (Regina Casé) e a mantém como amante.

Rafael, por sua vez, é o herdeiro da empresa Rhodes, para a qual dedica quase todo seu tempo. Cria a oficina de avaliação olfativa e acaba conhecendo Maíra, personagem de Sophie Charlotte, por quem se apaixona perdidamente.

Humberto (Fábio Assunção), Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e Rafael (Humberto Carrão)
Globo/Estevam Avellar

“É como se existisse um certo peso na criação do Rafael de que ele tivesse que herdar a presidência daquele lugar. Ele se prepara para isso, mas nunca foi a intenção dele. O que ele mais gosta da empresa é a relação com a perfumaria”, complementa Humberto.

Muito empolgados com o novo desafio, os atores contaram também que é uma confusão quando alguém chama ‘Humberto’ para gravar. “O que gera confusão agora é chamarem por Humberto e a gente sem saber qual”, brincou o intérprete de Rafael.

Apesar da relação conflituosa em cena, onde se desentendem com frequência, protagonizando muito climão, Fabio Assunção e Humberto Carrão se admiram e gostam muito um do outro na vida real. “Eu estou apaixonado pelo Fabio”, entregou Carrão. “A gente se dá muito bem, se diverte muito, brinca muito, divide opiniões e ideias”.

Humberto Carrão interpreta Rafael em
Globo/Estevam Avellar

A dupla teve apenas um encontro antes das gravações. “A gente está sempre muito grudado, mesmo quando a gente não está fazendo a mesma cena. Nossa construção foi rápida, a gente teve um encontro rápido para conversar e fazer um trabalho de corpo, foi incrível esse dia, foi muito bonito”, acrescentou Carrão.

“Estou muito apaixonado e honrado e acho que o Fabio é um ator muito importante para o nosso ofício, nossa história”, concluiu. “Também estou apaixonado pelo Carrão!”, devolveu o veterano. “É um cara de uma temperatura pacífica, um cara de uma convivência maravihosa, a gente divide muitas afinidades. Tenho muita identificação por ele”.

“É uma grande sorte estar nesse trabalho com você, Carrão! Aprendo muito contigo. Dentro de cena, a afetividade é atrapalhada pela trama. A gente tem muitas cenas, mas nenhuma com um papo sincero de pai e filho, é uma paternidade atravessada, por essa personalidade do Humberto, meu personagem, que é amarrado em chantagens”.

A partir de 19 de outubro, “Todas as Flores” fica disponível no Globoplay, ganhando 5 episódios por semana.

“Todas as Flores”