Dois personagens viram aliados inesperados em “Mar do Sertão”: Zé Paulino desconfia

Depois de aceitar trabalhar com Zé Paulino (Sérgio Guizé), para ajudar cada vez mais Canta Pedra em “Mar do Sertão”, Candoca (Isadora Cruz) ameaçará Coronel Tertúlio (José de Abreu).

Ao analisar as terras do personagem, a médica o acusará de utilizar agrotóxicos em suas plantações, ameaçando a população local. Em desespero, o dono das terras decidirá firmar uma aliança com Sabá Bodó (Welder Rodrigues). Entenda!

Coronel apelará para ex-prefeito

Depois de ter sido prejudicado por Sabá Bodó e tê-lo colocado na cadeia por isso, Coronel Tertúlio voltará atrás e verá o político corrupto com uma boa solução para seus problemas.

Coronel (José de Abreu) em
Reprodução/Globoplay

Isso por que Candoca ficará na cola do fazendeiro, o acusando de utilizar agrotóxicos em suas plantações, sendo uma grande ameaça para Canta Pedra.

Com medo de ser prejudicado pela médica, o Coronel aproveitará que Sabá Bodó deixou a cadeia para sugerir uma aliança contra a ação da médica e de Zé Paulino na cidade.

Sabá Bodó (Welder Rodrigues)
Globo/João Cotta

Dias depois, o ex-prefeito conversará com o protagonista, prometendo revelar tudo o que sabe sobre o envenenamento das terras no sertão, culpando Tertúlio. Ao ouvir isso, Zé Paulino ficará desconfiado e sentirá que algo não está certo.

Após as análises das amostras de terras ficarem prontas, elas detectarão altos níveis de agrotóxicos nas terras, o que deixará o mocinho pensativo sobre a acusação de Sabá Bodó.

“Mar do Sertão”