Mesmo rejeitado pela protagonista Jade, o comerciante o Said Rachid caiu no gosto das mulheres em “O Clone”. Com todo sucesso de público e crítica, o ator Dalton Vigh, que interpretou o personagem na novela, só colheu bons frutos na carreira quando o folhetim terminou.
Pouco depois de “O Clone”, Vigh foi escalado para viver dois protagonistas na TV Globo: o vilão Clóvis, em “O Profeta”, em 2006, e Marconi Ferraço, na novela “Duas Caras”, no ano seguinte. Já em 2011, se destacou como René Velmont no folhetim “Fina Estampa”. Veja como ele está hoje!
Por onde anda Dalton Vigh?
Atualmente, o intérprete de Said tem 57 anos e dois filhos – os gêmeos Arthur e David -, fruto do seu relacionamento com a atriz Camila Czerkes. Marido e mulher, inclusive, dividiram os palcos recentemente no espetáculo “O Urso”.
https://www.instagram.com/p/CKtuxEoncVv/
Nas redes sociais, tanto Dalton quanto Camila protegem os filhos e não postam fotos dos herdeiros, sendo que a última delas foi publicada em dezembro de 2018. Veja abaixo:
https://www.instagram.com/p/BsEAe-7HXh_/
O galã de “O Clone” fez diversos papeis na TV Globo até sair da emissora em 2019. Sua última participação foi em “A Divisão” para a Globoplay. Desde então, Dalton Vigh retornou ao SBT, emissora onde ficou conhecido em 1998 ao atuar ao lado de Patricia de Sabrit na produção “Pérola Negra”.
No canal de Silvio Santos, o ator deu vida ao Sr. Pendleton em “As Aventuras de Poliana”. Agora, Dalton Vigh está no ar na continuação da novelinha, “Poliana Moça”.