https://www.instagram.com/p/CWJvO-Av_ne/
A morte de Marília Mendonça completou um mês no último domingo, 5 de dezembro. Na data, as irmãs Maiara e Maraisa falaram pela primeira vez na TV — em entrevista ao “Fantástico” — sobre a perda da melhor amiga: as cantoras choraram de saudade da sertaneja e ressaltaram a sua importância no cenário da música. Saiba mais abaixo!
Maiara e Maraisa falam de Marília no “Fantástico”
Em entrevista exclusiva ao “Fantástico”, Maiara e Maraisa falaram pela primeira na TV sobre a perda da melhor amiga, Marília Mendonça.
“O coração ainda dói muito, a gente sofre. Eu não queria chorar. Graças a Deus, somos todos privilegiados porque ela escolheu a gente. Deus nos deu uma oportunidade incrível, o negócio das ‘Patroas’ que ela dirigia”, disse Maraisa em meio a lágrimas.
“Ela [Marília] viveu intensamente. Preparou tudo, tinha uma intuição”, continuou a cantora, destacando que Marília trabalhou duro nas semanas antes de sua morte.
“Estamos indo bem, na medida do possível. Recebendo muita força dos fãs. Fé e Deus em primeiro lugar”, completou Maiara.
Confira um trecho da entrevista abaixo:
1 mês sem Marília Mendonça e a emoção tomou conta da dupla @MaiaraeMaraisa. 🥺❤ #Fantástico pic.twitter.com/ZsYaoyRevA
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 6, 2021
Marília Mendonça, que tinha apenas 26 anos, morreu em 5 de novembro após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
Além da sertaneja, outras quatro pessoas foram vítimas fatais do acidente: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto do avião Geraldo Medeiro Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.