Assim como muitos namoros e casamentos, as separações de casais famosos também podem não ser definitivas. Veja exemplos de atores, cantores e apresentadores que deram nova chance ao amor e decidiram reatar relacionamentos com ex-companheiros:
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
A cantora e o ator se conheceram em 2000 e logo engataram um namoro polêmico, repleto de discussões públicas e idas e vindas. Em meados de 2004, o casal anunciou oficialmente a separação. Desde então, Dado se relacionou com várias outras famosas e Wanessa se casou com o empresário Marcos Buaiz, com quem teve dois filhos.
https://www.instagram.com/p/Cjyya3Vu_I5/
Pouco menos de dois meses após o fim do casamento de 17 anos da cantora, rumores de que ela e o ator estariam se vendo novamente começaram a ganhar força. Hoje, quase 20 anos depois do término, Wanessa e Dado não escondem mais que voltaram a namorar.
Jennifer Lopez e Ben Affleck
No início dos anos 2000, a cantora e o ator formavam um dos casais mais badalados de Hollywood. Em 2004, os famosos anunciaram o casamento, mas terminaram o romance quatro dias antes de subirem ao altar.
Muitos anos passaram e tanto Jennifer quanto Ben viveram outras relações duradouras até que, em 2021, voltaram a se aproximar e reataram o namoro. A cantora e o ator se casaram recentemente em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Taís Araujo e Lázaro Ramos
Os atores se conheceram em meados de 2004 e Taís chegou a terminar seu noivado para viver uma história de amor ao lado de Lázaro. Os atores decidiram morar juntos pouco tempo depois de assumirem o romance e, após apenas 2 anos, anunciaram que estavam colocando um ponto final na relação.
Taís chegou a ter um outro namorado, mas Lázaro não admitia perder a mulher de sua vida. Após insistência do ator, eles reataram e oficializaram a relação em 2011. No mesmo ano, foram pais de João Vicente. Três anos depois, comemorariam a chegada de Maria Antonia, segunda filha do casal.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Os famosos começaram a namorar em 2002 e ficaram juntos durante 3 anos até anunciarem a separação que, como sabemos, não foi definitiva. Em 2006, Fernanda e Rodrigo foram escalados para trabalhar na novela “Pé na Jaca” (TV Globo) e, naquela época, o apresentador já estava se relacionando com outra pessoa.
Quando soube que Rodrigo estava namorando e que a coisa estava ficando séria, Fernanda decidiu tomar coragem e se declarar ao famoso, dizendo que ele era o homem de sua vida. Juntos há 20 anos e pais de 3 filhos, eles são hoje um verdadeiro exemplo de relacionamento feliz, sólido e marcado pelo companheirismo.
Kate Middleton e Príncipe William
Pouca gente se lembra, mas a princesa e o príncipe de Gales chegaram a ficar três anos separados antes de reatarem o namoro e anunciarem o noivado.
A história de amor começou em 2001, quando os dois se conheceram na Universidade de Saint Andrews, na Escócia, por meio de amigos em comum. Em 2002, a relação entre os dois tornou-se oficial.
No entanto, em 2007, Kate e William decidiram se separar e só reatariam o namoro em 2010, quando o príncipe fez o pedido de casamento e presenteou a jovem com um anel de noivado. Eles se casaram em 2011 e são pais de três filhos.