A reta final de “Verdades Secretas II” promete grandes emoções — e revelações — ao público. Nos últimos episódios da atração do Globoplay, o mistério por trás da morte de Guilherme (Gabriel Leone) finalmente é revelado: para a surpresa de todos, Angel (Camila Queiroz) confessa que, propositalmente, provocou o acidente que matou o seu marido. Saiba os detalhes abaixo!
Quem matou Gui em “Verdades Secretas”?

As revelações sobre a morte de Guilherme vêm à tona no capítulo 41 de “Verdades Secretas II”. Na ocasião, Cristiano (Romulo Estrela) dopa Angel com o objetivo de conseguir a confissão da modelo sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi) — mas a moça acaba contando bem mais do que deveria.
“O Gui queria se separar de mim. Nosso casamento ficou muito ruim. Mudou muito. Ele usava muitas drogas, torrou todo o dinheiro da herança dos pais dele e todo o dinheiro qu eu tinha do Alex. Acho que ele nunca me amou. Só queria alguém bonito pra ficar do lado dele”, diz Angel.

Logo em seguida, a novela mostra um flashback com cenas do dia da morte de Gui e a modelo confessa que o casal havia brigado pouco antes do acidente.
“Ele estava muito drogado. Pegou o nosso filho, tentou ir embora com ele, colocou o Fabrício [Bernardo Lessa] no carro à força. Mas eu consegui entrar no carro, ele estava totalmente descontrolado”, confessa.
Angel, então, afirma que precisava defender o seu filho de Guilherme e, por isso, tirou o cinto de segurança de Guilherme e virou o volante do carro — fazendo o veículo sair da estrada. A morte do marido, no entanto, já estava sendo planejada antes de tudo isso.
“Eu deixei o tanque aberto e cortei a mangueira de combustível”, detalha a modelo.