“Travessia”: Sem Brisa para sustentá-lo, Ari sofre acidente em novo trabalho

Apesar de ter começado a fazer um mestrado em Arquitetura, o início da vida de Ari (Chay Suede) no Rio de Janeiro será de muito sofrimento em “Travessia”. Sem ter Brisa (Lucy Alves) para lhe ajudar, o personagem terá de se virar para ganhar o próprio dinheiro.

Com um novo emprego do motoboy, o rapaz alugará uma moto antiga e dará tudo de si para realizar a entrega de alguns restaurantes. No entanto, sem conhecer as ruas da cidade, ele acabará se atrapalhando e se acidentará.

Ari se acidenta e é demitido

Antes de jogar tudo para o alto e ficar de vez com Chiara (Jade Picon) no luxo, Ari tentará de verdade seguir o caminho certo e lutar para garantir seu sustento na capital carioca.

Depois de conseguir um emprego como motoboy, ele alugará uma moto antiga e contará com a ajuda do GPS para saber para onde está indo – já que ainda não conhecerá nada da cidade.

No entanto, a sua falta de experiência para lidar com a rapidez das entregas e os trajetos complicados da cidade farão com que o personagem quase acabe pagando com sua vida.

Dante (Marcos Caruso) e Ari (Chay Suede)
Reprodução/ Globoplay

Em uma rápida confusão, ele acabará sendo atropelado por um carro em uma das esquinas e ficará todo machucado. “Me ferrei”, anunciará o rapaz ao aparecer na porta de Dante (Marcos Caruso).

Preocupado com o rapaz, o professor questionará se ele está bem. “Quebrado, mas vivo. Me atrapalhei na entrada de uma rua… Entendi errado o que o aplicativo indicou… Acabei batendo, perdendo a moto e a pizza!”, revelará.

“Travessia”