Mário e Lara ficam juntos no fim de “Elas por Elas”? O que aconteceu na primeira versão

No remake de “Elas por Elas” (2023-24), o público já vem acompanhando os altos e baixos no relacionamento de Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) e grande parte da audiência torce para que o casal fique junto no final da novela. Saiba o que aconteceu com a dupla na primeira versão da trama:

“Elas por Elas”: final de Mário e Lara na versão original

Primeira versão da novela
Globo/Divulgação

Na primeira versão de “Elas por Elas”, exibida em 1982, Mário Fofoca foi interpretado por Luis Gustavo, e Márcia, que no remake se chama Lara, foi vivida por Eva Wilma.

Enquanto investigava quem era a amante de Átila (Mauro Mendonça), marido de Márcia, o detetive acabou despertando o interesse da dondoca, que fazia de tudo para seduzir o rapaz.

Na reta final da novela, Mário fica sabendo que Wanda (Sandra Bréa), sua própria irmã, era a tal amante de Átila e fica decepcionado com a descoberta.

Desolado, o detetive escreve uma carta para Márcia pedindo demissão e se desculpando por não ter conseguido desvendar o caso.

Mário Fofoca (Luis Gustavo) em
Globo/Divulgação

Wanda fica com pena do irmão e decide contar toda a verdade à amiga. Márcia perdoa a jovem e diz a ela que desistiu de investir no romance com Mário porque o considerava puro demais para viver ao lado de uma mulher mais vivida como ela.

“Elas por Elas”