Cauã Reymond se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que teria se envolvido em confusão com um dos diretores nos bastidores da novela “Terra e Paixão”. Em junho, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirmou que o galã havia discutido com o profissional. O ator fez questão de negar que rolou climão.
Cauã Reymond nega climão nos bastidores de novela
Os rumores ganharam força quando uma fonte afirmou à colunista Fábia Oliveira que o ator se irritou com as orientações de um diretor durante a gravação de uma cena de discussão e ficou incomodado em ter que repetir uma mesma sequência várias vezes.
Em conversa com Matheus Baldi, Cauã, que faz o papel de Caio, explicou o que teria acontecido, mas negou a versão de que uma grande briga ou troca de alfinetadas com diretor de “Terra e Paixão”, reforçando que tudo aconteceu de maneira profissional e que é normal existir divergência de opiniões.
“O processo de criação é um processo onde nem todo mundo tem a mesma opinião”, entregou. “O que um técnico fala com os jogadores, e o que os jogadores falam com o técnico, não tem que sair dali. É um lugar que você tem que estar protegido para dialogar suas ideias”.
“Na novela, a gente tem uma harmonia muito grande. Eu nunca fiz um trabalho que eu me desse tão bem com meus colegas e com a direção. E não é uma novela fácil, são 222 capítulos. Acho importante dizer que as pessoas têm opiniões diferentes, e é importante ter, porque isso dá qualidade e leva qualidade para o trabalho”.
“Acho isso muito importante em qualquer processo criativo[…] Porque novela são obras abertas. É natural que seja uma condução feita por muitas mãos. Nunca teve um desentendimento [com o diretor], teve uma divergência ali naquela cena, e que depois ela aconteceu”, finalizou o ator.