Na novela “Paraíso Tropical”, Marion é uma mulher fútil e decadente que faz de tudo para tentar recuperar seu sucesso como promoter. Interpretada por Vera Holtz, a personagem tem uma complicada relação com seus dois filhos, Olavo (Wagner Moura) e Ivan (Bruno Gagliasso).
Marion escapa por pouco de um trágico desfecho na trama ao ser alvo de uma tentativa de envenenamento. Relembre como tudo acontece:
Quem tentou matar Marion em “Paraíso Tropical”?
Em um capítulo de “Paraíso Tropical”, Marion recebe de presente uma garrafa de gin, acompanhada de um cartão assinado por Antenor (Tony Ramos). A personagem acredita que o empresário está tentando apaziguar a relação entre eles e nem desconfia de que está sendo alvo de uma armadilha.

Marion prepara, então, um dry martini, sua bebida favorita, com o gin recebido de presente e começa a passar mal logo depois dos primeiros goles. Ela cai no chão e, por sorte, é socorrida a tempo por Cláudio (Jonathan Haagensen).

Mas é somente depois, no decorrer da trama, que o público descobre que quem tentou envenenar Marion foi Olavo, seu próprio filho. O vilão planejou a morte da mãe porque queria evitar que o dinheiro da família ficasse com a matriarca.