Quando o assunto é “The Walking Dead”, nós já sabemos que podemos esperar muito drama – e sangue. Mas de acordo com o roteirista da série, Scott Gimple, o final da sétima temporada vai abalar as estruturas até dos fãs mais assíduos.
Final de The Walking Dead
Traição
Se o início da temporada já deixou muita gente insatisfeita ( nem o elenco gostou de gravar), o final também deve ter algumas revelações chocantes. Em entrevista ao site TVLine, Scott contou que um dos principais pontos que vão encerrar a série será uma traição inesperada. Além disso, mais personagens também devem morrer. “Será um desfecho sombrio, mas mais expansivo – tanto no uso dos personagens, quanto dos cenários”, explicou.
Por outro lado, o roteirista afirmou que os fãs podem esperar também momentos de muito amor e amizade no fim da série. “Esse season finale terá momentos de sombra e luz, acontecimentos terríveis, mas também muito belos. Afinal, quanto mais avançamos na história, mais intensas as relações vão ficando”, disse Scott.
A 7ª temporada de “TWD” terá 16 episódios e o último vai ao ar em 2 de abril. Já sabemos que o final da história envolverá um grande plano elaborado pelo grupo de sobreviventes – será que já devemos nos preparar para um grande choque?
Tudo sobre “The Walking Dead”
- 5 diferenças entre a série e os quadrinhos
- 15 maiores mortes em “TWD”
- 5 finais para “The Walking Dead” que NÃO queremos