Paula pede que Evaldo não denuncie Taís em virada de “Paraíso Tropical”

Em “Paraíso Tropical” (2007), Evaldo (Flavio Bauraqui) descobre que está sendo vítima de um golpe de Taís (Alessandra Negrini) e se mostra disposto a denunciar a vilã à polícia. A megera só escapa da punição graças a Paula (Alessandra Negrini) que, surpreendentemente, convence o rapaz a não prestar queixa contra sua irmã. Veja como tudo acontece:

Paula livra Taís de denúncia em “Paraíso Tropical”

Alessandra Negrini interpretou a mocinha Paula, uma das gêmeas da novela
TV GLOBO / Márcio de Souza

Na novela “Paraíso Tropical”, Evaldo cria joias e as vende por um baixo preço para Taís, sem saber que a vilã negocia as peças por um valor bem mais alto. Quando descobre que está sendo passado para trás, o rapaz decide que vai denunciar a vilã à polícia.

Evaldo revela suas intenções à Paula, mas acaba sendo convencido pela mocinha a desistir da ideia. A namorada de Daniel (Fabio Assunção) se solidariza com a indignação do designer de joias, mas pede para que ele não denuncie a irmã para evitar o sofrimento do avô, Isidoro (Othon Bastos), que sofreria muito ao saber que a neta estaria atrás das grades.

Othon Bastos em
TV Globo / Márcio de Souza

Pouco tempo depois, porém, Isidoro descobre que Taís está envolvida em várias falcatruas e decide ele mesmo tirar satisfações com a neta sobre os golpes que ela aplicou contra Evaldo. A vilã consegue fugir de carro, mas é perseguida pelo avô. Durante a ação, o aposentado avança um sinal vermelho, acaba atingido por um caminhão e morre na hora.

Com a morte de Isidoro, Evaldo confronta Taís, que propõe uma sociedade nos negócios. Ele rejeita a parceria, os dois começam uma briga e, durante a discussão, a gêmea má empurra o designer de joias, que acaba batendo a cabeça em uma mesa e morre na hora.

Evaldo (Flávio Bauraqui) morre após discussão com Taís (Alessandra Negrini) na novela
TV Globo / Renato Rocha Miranda

Na tentativa de escapar, a vilã simula um assalto no apartamento e pede para que Ivan (Bruno Gagliasso) seja seu álibi. Ao sair do prédio, Taís é vista por Paula que, ao descobrir que Evaldo morreu, começa a suspeitar da irmã.

Mais sobre “Paraíso Tropical”