Protagonista da primeira versão de “Elas por Elas” entra no remake: terá papel importante

Os últimos capítulos de “Elas por Elas” contarão com a participação especial de uma das protagonistas da primeira versão: Esther Góes. A atriz, que foi Adriana na novela de 1982, aparecerá na trama de 2024 como Adelaide, uma mulher misteriosa que faz parte da origem de Giovanni (Filipe Brangaça).

Esther Góes em “Elas por Elas”

Esther Góes como Adelaide em
Reprodução/Globoplay

Esther Góes voltará ao universo do autor Cassiano Gabus Mendes, criador da história de “Elas por Elas”, no remake da novela. A atriz foi uma das sete protagonistas da versão original e deu vida a Adriana, hoje interpretada por Thalita Carauta.

No remake escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Esther será Adelaide, personagem importante do passado de Giovanni.

Adelaide (Esther Góes) e Cris (Valentina Herszoge) em
Reprodução/Globoplay

Ela aparecerá em “Elas por Elas” a partir do capítulo desta quinta-feira (4), como uma mulher misteriosa que está na clínica onde Cris (Valentina Herszage) fará trabalho voluntário para pagar sua pena por ter planejado o incêndio na ONG de Ísis (Rayssa Bratillieri).

Aos poucos, as duas vão se aproximar e a filha de Lara (Deborah Secco) descobrirá que Adelaide é avó de Giovanni, mãe da mãe biológica do namorado de Ísis.

Giovanni (Filipe Bragança) em
Reprodução/Globoplay

Em um princípio de redenção, Cris procurará Giovanni e armará um encontro entre ele e Adelaide, que promete ser muito emocionante.

Depois, o noivo de Ísis apresentará a avó para Jonas (Mateus Solano), Adriana, Ísis e Marlene (Maria Ceiça), trazendo-a oficialmente para a família.

Novelas