“Hercai: Amor e Vingança” (2019-21) se tornou um dos melodramas de maior sucesso, acompanhando a saga de Miran (Akın Akınözü), um homem em busca vingança pela morte de seus pais, que se aproxima de Reyyan (Ebru Şahin) na intenção de destruir a família dela, mas se vê perdidamente apaixonado. Saiba o que acontece no fim da série turca!
O que acontece no final de “Hercai: Amor e Vingança”?
Em “Hercai: Amor e Vingança”, Miran (Akın Akınözü) tem como objetivo destruir a família responsável por acabar com a sua, armando um plano para se casar com a neta do cruel Nasuh Şadoğlu (Macit Sonkan).
O problema é que o jovem se apaixona de verdade por Reyyal, sentimento que se torna um obstáculo para conseguir cumprir sua vingança, ao mesmo tempo que lida com a frustração pela perda que sofreu.

No Brasil, o Globoplay disponibilizou apenas 44 dos 69 episódios da série turca, que ainda ganha uma terceira temporada no streaming. O final passa por reviravolta depois que Reyyan e Mirian voltam a ficar juntos.
ALERTA: CONTÉM SPOILER!
Na reta final de “Hercai”, os dois passam por altos e baixos, incluindo outros amores, traição e muito climão. No último capítulo, os noivos decidem se perdoar, falam em casar e ganham a aprovação da família.
Depois que o tão esperado dia do casamento chega, Reyyan e Miran, apaixonados, trocam votos diante de seus entes queridos, quando anunciam que vão adotar uma criança orfã da fundação, que passa a viver com eles.

A menina pede para passar a primeira noite com seu irmão mais novo que, cinco anos depois, também já é parte da família. Reyyan realiza seu sonho de se tornar professora e o casal faz as pazes com Cihan (Serdar Özer) e Handan (Gülçin Hatıhan).
Após seu primeiro dia como professora, Reyyan participa de uma reunião de família no campo, onde compartilha que está grávida de gêmeos, deixando Mirian visivelmente emocionado, em final feliz para os Aslambeys e Sadoglus.