Se eu perdi, não era para ser meu, diz Fernanda Machado

A vilã Leila, de Amor à Vida (vivida por Fernanda Machado) fez tantas maldades que acabou afastando seu par, Thales (Ricardo Tozzi). Apesar de ainda estarem juntos na trama, a atriz espera que eles se separem no final.

Leia também:

Cabelo de Fernanda Machado

Dieta da Fernanda Machado: atriz conta como secou 4 kg

Receita de suco verde da Fernanda Machado

Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) . Créditos: Divulgação / TV Globo

“Eu torço para que isso aconteça. Ela [Leila] é muito ambiciosa, faz tudo pelo dinheiro, e perder, para ela, não é bom. Acho que a hora em que ela sacar que pode mesmo perder o Thales, é capaz que fique ainda mais pirada e faça uma loucura, já que é meio descompensada”, disse Fernanda.

A atriz contou que, na vida real, não é do tipo que faz qualquer coisa para voltar com o ex. “Eu já fiz algumas personagens assim. A Laís, de Caras & Bocas, ficava tentando ter o personagem do Malvino [Salvador] de qualquer jeito. A Luciana, em Insensato Coração, era a mesma coisa, fazia de tudo para conseguir o cara [Pedro, vivido por Eriberto Leão]. Eu acho que o que é para ser meu, vai ser, e, se não for para ser, não vai acontecer”, declarou a atriz.

Fernanda acredita que forçar a barra nessas situações só piora as coisas. “Por mais que você ame alguém, se a pessoa não está mais na mesma onda que você, é ruim forçar. Se ela já não te ama mais e você fica insistindo, batendo naquela tecla, ela vai te odiar”, opinou.

“Eu sou mais na minha. Acho que, se ficar azucrinando o outro, dizendo ‘olha para mim, eu ainda existo’, o cara vai pensar ‘que saco’”, declarou. “Mas, com certeza, eu lutaria por um amor verdadeiro que ainda não acabou, e me esforçaria para essa relação não se esvair”, disse a beldade.