“… E Deus criou Gisele”. Esse é o título da extensa matéria com a top Gisele Bündchen, publicada pela revista “Vanity Fair”, edição de maio. A brasileira abre uma exceção e fala sobre a vida de modelo e de casada. Gisele confessa que a descoberta da gravidez da ex de seu marido, logo no início do namoro, foi uma surpresa para o casal. Tom Brady, astro do futebol americano, tem um filho, John, com a modelo Bridget Moynahan.
“No começo, quando você está vivendo aquela fantasia romântica, você pensa: ‘Isso não pode ser verdade! Está tudo tão bom'”, conta. A gravidez trouxe Gisele de volta para a realidade. “Nós estávamos saindo há dois meses e meio quando ele (Brady) descobriu a gravidez. Foi desafiador. Obviamente, no começo do relacionamento, não é a situação ideal”, analisa a top. Mas, passado o susto, Gisele é só elogios para o enteado. “O John é um anjo. Eu me sinto abençoada por ter ele em minha vida”.
A beldade, que chegou a ser chamada de Olívia Palito quando jovem, fala sobre a experiência de ter encontrado em Tom Brady o homem ideal. “Ele é muito apegado à família, é católico e seus pais estão casados há 40 anos. Ele tem um coração puro e isso é tudo o que me importa. Eu tenho um homem bom”, declara.
Com uma fortuna estimada em US$ 150 milhões, a top figura na 16ª posição entre as mulheres mais ricas do entretenimento mundial. Apenas em 2008, Gisele arrecadou US$ 35 milhões. “No início, não tinha idéia do que estava fazendo. Eu não sabia do que se tratava ‘modelar’, muito menos poderia imaginar que me tornaria alguém. Por toda a minha vida eu me senti estranha”, revela a modelo mais famosa do mundo.
Por Dennys Amaro, do Te Contei