Após muitos trabalhos e dedicação, Fernanda de Freitas comemora a superação das comparações com Deborah Secco. A atriz, que no começo da carreira era apontada como a sósia da mulher de Roger Flores, se prepara para mostrar ao público mais um trabalho: o “Programa Piloto”, que vai ao ar dia 23 de dezembro na Rede Globo.
“No começo todos me comparavam com ela e foi muito difícil. Todos se perguntavam se eu era apenas uma menina parecida com ela e diziam que depois eu iria sumir. A parte boa é que tive que lutar muito, tive mais força para mostrar meu trabalho, ter minha identidade”, conta a atriz que já atuou com Deborah Secco na novela “Pé na Jaca” e na série “Decamerão”. “Hoje sinto que posso brincar com isso”, completa.
Em 2009, além da série, Fernanda de Freitas também atuou na novela “Negócio da China” e na peça “Ensina-me a Viver”. Com tantos projetos, a atriz vibra com a conquista da independência. “Passar por tudo isso e agora estar ao lado desse elenco maravilhoso é uma realização, uma vitória. Acho que tive muita perseverança e sorte”, diz a atriz sobre a nova série da Rede Globo.
Com Fernanda Torres e Andréa Beltrão no elenco, “Programa Piloto” faz parte da grade de programação da Globo, mas pode virar minissérie no próximo ano, com estreia prevista para abril.
Por Naiara Sobral, do Te Contei