“Cara e Coragem” passa por mais uma reviravolta quando Leonardo (Ícaro Silva), pressionado por Clarice (Taís Araujo) e Martha (Claudia Di Moura), resolve procurar a polícia para confessar que está por trás do atentado que quase tirou a vida da própria irmã. Por outro lado, o empresário protege Regina (Mel Lisboa), mas acaba pagando caro no final. Entenda!
Leonardo se entrega para a polícia e protege Regina em “Cara e Coragem”
Depois da conversa esclarecedora, Leonardo vai morar na rua e Clarice desconfia que tenha fugido, avisando Martha. Ao saber do paradeiro do protagonista, Jéssica (Jeniffer Nascimento) fica com dó e resolve hospedá-lo em sua casa.
Não demora até Jéssica dar uma dura nele e Leonardo optar por voltar para a rua. Em uma crise de consciência, o rapaz procura a polícia e confessa o seu envolvimento no crime contra Clarice — que entrou em coma logo depois.
Em seu depoimento, Leonardo mente para proteger Regina, mas logo a procura para conversar. Frente a frente com a vilã, o protagonista implora para que se entregue também, mas a megera ignora e o abandona no momento difícil.
Para piorar tudo, Regina trai Leonardo e assume um romance com Danilo (Ricardo Pereira), com quem planeja a morte definitiva de Clarice. No fim, o herdeiro da SG leva um tiro no lugar da irmã, quando a vilã aperta o gatilho e prova sua frieza.