Durante a apuração de votos desse ano, Renata Lo Prete e William Bonner já haviam revelado que aquele não era o primeiro trabalho deles juntos, já que haviam estudado na mesma faculdade.
Apesar de o jornalista estar um ano à frente, ainda assim, os anos de graduação possibilitaram que eles estivessem no mesmo projeto: uma radionovela, a qual Bonner narrou e Lo Prete protagonizou. Entenda!
Lo Prete e Bonner já estiveram juntos em uma radionovela
Muito antes de conquistarem seus diplomas como comunicólogos, adquirindo muita experiência ao longo dos anos, até que se reecontrassem durante a apuração de votos das eleições, William Bonner e Renata Lo Prete já estiverem em uma radionovela.
Com ambos estudando na USP, Universidade de São Paulo, grupos de amigos em comum os levaram a participar do mesmo projeto: uma radionovela.
“O Bonner é de uma turma depois do que a minha na Escola de Comunicações e Artes da USP. E uma vez alguns colegas nossos produziram uma radionovela, cujos protagonistas eram William Bonner e eu”.
Ainda muito jovens, os dois caíram de cabeça na produção para darem vida à “Sanciste de Antibórnia”, na qual Lo Prete deu voz a uma Ninfa e Bonner, ao herói.
Ao participar do “Conversa com Bial”, a jornalista foi surpreendida ao ter essa história resgatada, comemorando que não poderia ter mais nenhum registro de sua participação.
Mesmo não encontrando o trecho em que Lo Prete participava, a produção de Bial conseguiu alguns segundos em que o apresentador do “Jornal Nacional” introduzia a história.
Admirado com a voz potente de Bonner ainda na juventude, o apresentador do “Conversa” elogiou o jornalista, enquanto Renata previu que o colega de profissão brigaria com ela por ter resgatado essas lembranças vergonhosas para eles.