Lançado em 2020, o dorama “Tudo Bem Não Ser Normal” (“It’s Okay to Not Be Okay”) conquistou o público e a crítica com sua trama que mistura drama, romance e comédia e fez sucesso ao abordar temas delicados com grande sensibilidade, profundidade emocional e humor. Conheça o enredo, o elenco e mais detalhes sobre a série sul-coreana indicada ao Emmy:
Dorama “Tudo Bem Não Ser Normal”: história e mais
A trama de “Tudo Bem Não Ser Normal” gira em torno de Moon Gang-tae (Kim Soo-hyun), um agente comunitário de saúde que trabalha em uma ala psiquiátrica, e Ko Moon-young (Seo Ye-ji), popular autora de livros infantis com transtorno de personalidade antissocial que nunca conheceu o amor.
Moon Gang-tae dedicou sua vida a cuidar do irmão mais velho, Moon Sang-tae (Oh Jung-se), que está no espectro do autismo. Moon-young, com seu passado conturbado, se sente atraída por Gang-tae, e seu relacionamento não-convencional se torna o foco central da narrativa.

À medida em que os dois personagens principais se cruzam e se conhecem, eles embarcam em uma jornada de cura e autodescoberta e, lentamente, começam a sanar as feridas emocionais um do outro.
O enredo explora as complexidades emocionais e psicológicas dos personagens principais, abordando questões como trauma, amor e expectativas sociais. A dinâmica entre os protagonistas e os desafios que enfrentam ao lidar com seus próprios problemas são os focos centrais da série.
Elenco de “Tudo Bem Não Ser Normal”

Kim Soo-hyun, o protagonista de “Tudo Bem Não Ser Normal”, é conhecido por suas participações em atrações de grande sucesso como “Pousando no Amor”, “Meu Amor das Estrelas” e “Hotel Del Luna”, por exemplo.
Já Seo Ye-ji, a intérprete de Ko Moon-young na série, pode ser vista nos doramas “Véspera”, “Hwarang: The Beginning”, “Save Me”, entre outros.
Completam ainda o elenco do seriado sul-coreano a atriz Park Gyu-young (“Sweet Home” e “Um Bom Dia para Ser um Cachorro”) e o ator Oh Jung-se (“Uncle” e “Toque Seu Coração”).
Repercussão e popularidade

No site agregador IMDb, a atração aparece com nota 8,6 (de um total de 10), baseada em 32 mil considerações. Em 2020, ano em que foi lançado, “Tudo Bem Não Ser Normal” ganhou destaque na lista de melhores séries do jornal “The New York Times”.
O k-drama ainda recebeu uma indicação ao Emmy Internacional na categoria Melhor Filme para TV ou Minissérie e foi o programa mais popular no gênero romance na Netflix na Coreia do Sul.
Onde ver o dorama “Tudo Bem Não Ser Normal”
A temporada completa de “Tudo Bem Não Ser Normal”, com 16 episódios no total, está disponível na Netflix para assinantes da plataforma de streaming.