Desde a estreia da sequência de “Avatar”, os Na’vi do filme que leva o nome de “Avatar: O Caminho da Água” surpreenderam pelo realismo nas telonas, fazendo com que o público se surpreendesse com a escalação dos atores, que entregaram tudo na transformação dos bastidores. Veja como são fora da produção!
Como são os atores de “Avatar 2” na vida real
Sam Worthington como Jake Sully

Sam Worthington ficou conhecido globalmente depois de assumir o papel de Jake Sully no primeiro “Avatar”. O humano acaba apaixonado por uma Na’vi e escolhe ficar definitivamente em Pandora, formando uma família com Neytiri, interpretada por Zoe Saldaña.
Zoe Saldaña como Neytiri

Caçadora habilidosa e guerreira astuta, Neytiri é uma das protagonistas da sequência, assumindo a liderança de toda a sua tribo, enquanto concilia os cuidados com os cinco herdeiros. O papel rendeu muitos elogios para Zoe Saldaña que, antes da escalação, brilho na franquia de “Os Vingadores”.
Sigourney Weaver como Kiri

Sigourney Weaver já é um rostinho conhecido de James Cameron, diretor de “Avatar”, tendo atuado como a Dra. Grace Augustine no primeiro longa. Atualmente, dá vida para Kiri, a filha adolescente que Jake e Neytiri adotaram — que é filha da protagonista anterior.
Stephen Lang como Colonel Miles Quaritch
.png.jpg)
Responsável por um personagem que aparentemente morreu no filme anterior, Stephen Lang voltou para a sequência como o Coronel Miles Quaritch, principal antagonista da trama original, graças a um backup de DNA que o permitiu acoplar sua mente a um novo Avatar.
Kate Winslet como Ronal

Kate Wisnlet faz parte da nova tribo de Na’vi da sequência de “Avatar”: o Clã Metkayina, com diferenças para o grupo Omaticaya, mas que são liderados por Ronal. A atriz também já é uma colaboradora de longa data do diretor James Camaron e foi a estrela de “Titanic”.
Cliff Curtis como Tonowari

Tonowari é o chefe do Clã Metkayina e marido de Ronal. Apesar de não ter marcado presença no primeiro filme da franquia, Cliff possui uma carreira consolidada no cinema, tendo aparecido como Senhor do Fogo Ozai, na adaptação de 2010 de M. Night Shyamalan, em “O Último Mestre do Ar”.
Jamie Flatters como Neteyam

Neteyam é o mais velho dos filhos biológicos de Jake e Neytiri e, por consequência, o sucessor do trono. Interpretado por Jamie Flatters, o herdeiro demonstra ótimas habilidades táticas e segue os mesmos passos do pai, que tem como grande inspiração.
Britain Dalton como Lo’ak

Filho do meio da família Sully, Lo’ak é um pouco excluído entre seus irmãos, além do mais rebelde, que faz amizade com a baleia Tulkun, provando ter mais facilidade em lidar com os animais. Estreante em “Avatar”, Britain Dalton já foi confirmado em um terceiro filme da franquia.
Bailey Bass como Reya

Reya é filha de Tonowari e Ronal e acaba apegada ao filho de Jake e Neytiri, Lo’ak, ajudando o crush a aprender sobre os caminhos da água. Apesar de não estar no primeiro filme da franquia, Bailey é uma atriz talentosa, tendo passado pela série “Law & Order”, em participação especial, além de “Entrevista Com o Vampiro”.
Trinity Jo-Li Bliss como Tuk

A caçula da família é Tuktirey, carinhosamente chamada de Tuk, que acaba sendo interpretada pela atriz-mirim mais novinha entre o elenco. Trinity Jo-Li Bliss tem apenas 13 anos e também tem experiência como cantora e compositora, tendo algumas músicas autorais já lançadas.
CCH Pounder como Mo’at

Carol Christine Hilaria Pounder já estava no primeiro “Avatar” e teve a chance de voltar aos sets tantos anos depois para continuar o legado de Mo’at, a líder espiritual da tribo Omaticaya e mãe de Neytiri, que se torna uma grande referência para todos. Também esteve no elenco de “A Órfã” em 2009.
“Avatar: O Caminho da Água” está disponível nos cinemas.