Após todo este tempo se aproximando e fortalecendo laços com Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa), Danilo (Ricardo Pereira) finalmente conseguirá o que tanto quer em “Cara e Coragem”.
Sonhando em vingar seu avô que foi esquecido pela SG, o vilão assumirá a presidência da empresa ao provar ser herdeiro da empresa e não sairá nem mesmo ao ser preso.
Danilo conquistará proteção dos acionistas
Planejando há muito tempo seus passos para reconquistar a SG em nome de sua família, Danilo não irá parar nem quando as coisas começarem a complicar.
Denunciado à polícia, ele terá prestado um depoimento e ficará cada vez mais na mira das autoridades, decidindo acelerar seu plano.
Para bater de frente com Clarice (Taís Araújo), ele provará para os acionistas que também é herdeiro da empresa, ao resgatar a história de seu avô, que foi passado para trás pela família da mocinha.
Por votação, o vilão será escolhido para presidir a empresa, o que se tornará uma grande vitória para ele. No entanto, com o avanço das investigações, Danilo acabará preso para uma nova interrogação.
Enquanto ele não confessará nada sobre seus crimes, Martha (Claudia Di Moura) se esforçará para tentar reverter o problema na SG, pedindo para que os acionistas destituam Danilo do cargo.
No entanto, mesmo com todas as acusações contra ele, a diretoria decidirá proteger o personagem, mantendo-o no cargo mesmo durante sua prisão.