Nesta última quinta-feira (22), a notícia de que houve um corte brusco no “Faustão na Band” começou a repercurtir na internat. Segundo as primeiras informações, o corpo de balé da atração teria sido desligado naquela manhã.
Após os boatos ganharem força, aos poucos as bailarinas da produção foram se pronunciando, assim como Suellem Morimoto, uma das principais profissionais, que acompanhou o apresentador desde a Globo, que lamentou a mudança repentina.
Bailarina se despede de “Faustão na Band”
Ás vésperas de Natal, parte da equipe do programa do “Faustão na Band” não teve uma notícia nada feliz na manhã desta última quinta-feira (22).
Depois de um ano acompanhando o apresentador em sua nova casa, as bailarinas foram desligadas da emissora, por conta de uma reformulação que a produção passará para 2023.
A notícia foi impactante para as profissionais do corpo de balé, que aos poucos se despediram da atração em suas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/CfxPnXAuzbH/
Dentre elas, Suellem Morimoto, uma das principais bailarinas, que estava ao lado de Faustão desde a Globo, ganhando uma nova posição de destaque no programa da Band, decidiu se pronunciar pelos stories.
“Gente, que doideira. Eu vim aqui me pronunciar um pouco. É verdade isso. Todas as bailarinas do Faustão foram desligadas. Soube hoje, no momento que todo mundo ficou sabendo. Também é uma novidade para mim. Foi muito triste”, confirmou.
“Eu fiquei muito chateada. É que o balé do Faustão acompanha o Faustão faz tanto tempo… É uma história tão grande, uma trajetória tão imensa”, ainda disse.
“Fiz parte disso por um tempo, voltei em uma outra função, vi como ficou essa nova forma de programa, com duas gravações por dia, diário. Foi um ano bem cansativo. As pessoas que já são bem próximas de mim sabem como estava bem cansada”, confessou.
https://www.instagram.com/p/CdEhlzPvBe-/
Por conta de todo o desgaste, não estava nos planos de Suellem continuar na atração durante tanto tempo, sendo uma espécie de alívio ter saído do programa.
“Como disse, muita gente já sabia que eu não queria ficar muito tempo nessa função. Aprendi coisas em relação a mim, na parte pessoal. No resumo da ópera, essas meninas são incríveis. Eu sei bem como essas meninas ralaram. O quanto elas sofreram. Elas aguentaram muito… Tipo, todos os dias”.
“Me sinto aliviada porque eu sabia que não era o meu plano, que não queria ficar por muito tempo por ali. Eu só sinto porque o balé do Faustão não vai existir mais. Todo o brasileiro sabe o que é o balé, o que são as bailarinas do Faustão. Eu lamento pelo fim. Mas tudo na vida é ciclo. Nenhum trabalho é assim. A gente não nasce no trabalho. É um processo”, finalizou.