Dagmar (Guida Vianna) enfrenta um impasse nos próximos capítulos de “Cara e Coragem”, quando se vê obrigada a contar para Regina (Mel Lisboa) que a vilã tem uma irmã, diante da procura da seita do terninho laranja para fazer um teste de DNA e confirmar o parentesco com Rebeca (Mariana Santos). A reação da herdeira a deixa com o coração na mão.
Dagmar revela a Regina que teve outra filha em “Cara e Coragem”
A história da ex-sogra de Leonardo (Ícaro Silva) começa a vir à tona em uma conversa com Martha (Cláudia Di Moura) já no capítulo de segunda-feira (2). Muito aflita com tudo o que aconteceu, Dagmar desabafa sobre o erro que cometeu na juventude.
“Tá acontecendo uma coisa na minha vida que eu não tenho nem como desabafar com a Regina. Ela me mata se souber. Eu acabei de fazer um exame. Se der positivo, encontraram uma filha… A minha primogênita, que eu deixei num orfanato”.
Dagmar explica ainda o motivo de não ter falado nada para Regina. “Eu tive medo de a Regina não aceitar. De ela me julgar por ter tido uma filha antes dela. Depois que Regina nasceu, eu quis fazer tudo por essa filha! Tudo o que eu não pude fazer pela outra”.
O problema é que, cada vez mais, Dagmar fica perto de descobrir a verdade, chamando Regina para olhar o teste de DNA ao lado dela, quando a vilã se descontrola. Mesmo ouvindo da personagem que não teve condição de criar a outra herdeira, nada ameniza o sentimento de revolta.
Isso se intensifica ainda mais quando é revelado que a tal filha é Rebeca. Regina acusa a dondoca de estar tentando dar um golpe em Dagmar por saber que a vilã tem dinheiro e se relacionou com Danilo (Ricardo Pereira) após o término do casamento deles.