O “Casamento às Cegas Brasil” caiu no gosto da audiência pela experiência inusitada de se apaixonar por alguém sem considerar a aparência e a segunda temporada vem fazendo sucesso na Netflix. Mas, afinal, quanto ganha um participante do reality show? Shayan Haghbin revelou em podcast o valor do cachê dos que ficam noivos no experimento.
Quanto ganha um participante do “Casamento às Cegas Brasil”
Ex-participante da primeira temporada da versão brasileira do reality da Netflix, Shayan, que teve um noivado polêmico com Ana Prado, matou a curiosidade sobre o valor recebido para entrar no experimento às cegas.
Durante entrevista ao podcast “Não é Nada Pessoal”, do YouTube, o iraniano foi questionado pelos apresentadores Gabriel Perline e Arthur Pires se o valor do cachê pago pela produção era bom.

“Não. Foi R$ 5,4 mil”, entregou, deixando os anfitriões visivelmente chocados. “Era 7 mil e pouco, tirando 27% do Imposto de Renda. Foram dois meses [de gravação]. Não pagou o aluguel do meu apê naquele período. Era muito pouco”.
Apesar da dificuldade financeira, Shayan admite ser grato à Netflix. “É um veículo que eu quero mais ter mais coisas [oportunidades] lá dentro. Talvez participar de uma série, estou fazendo [curso] agora para tirar meu DRT, virar ator”.

“Meu sonho é ser apresentador, ter um programinha meu. Tem gringo ator, mas não tem gringo apresentador [no Brasil]. Eu me dou muito bem com a câmera. Quero muito ser um apresentador e ator daqui em diante”, entregou o ex-Fazenda.