Os próximos capítulos de “Elas por Elas” mostram um momento bem marcante para a trama: Taís (Késia) vence o processo movido contra Silas (Shimon Nahmias), acusado de assédio, com a ajuda de Lara (Deborah Secco), mesmo depois de passarem um tempo sem se falar, quando a verdade sobre Átila (Sergio Guizé) vem à tona.
Taís vence processo contra Silas em “Elas por Elas”
Taís perdeu a primeira audiência do processo movido contra Silas, que a assediou no local de trabalho, assim como fez com outras modelos, o que só aconteceu por armação de Roberto (Cassio Gabus Mendes).
A modelo ganha uma nova chance de derrotar o empresário no tribunal e enfim consegue fazer justiça. Taís chega a confrontar Roberto no tribunal, mas Lara consegue ganhar o caso, fazendo a modelo vibrar muito.
Com a justiça feita, antes tarde do que nunca, Silas acaba tendo sua prisão decretada ainda no tribunal. Taís comemora o resultado, mas a relação com Lara, que não consegue perdoá-la por ter mentido, segue estremecida.
A modelo ainda vai tentar provar para a advogada que Roberto não vale nada e fez de tudo para tentar afastá-la de Mário (Lázaro Ramos), com quem forma aliança, mobilizando também Yeda (Castorine) e Tony (Richard Abelha).