Minissérie sobre tragédia da Boate Kiss ganha trailer de dar nó na garganta na Netflix

O incêndio na Boate Kiss, que deixou 242 mortos e 636 feridos em 27 de janeiro de 2013, na cidade de Santa Maria, vai ser explorado em uma minissérie da Netflix, que leva o nome de “Todo Dia a Mesma Noite”. A gigante do streaming divulgou a data da nova produção, além de um trailer que deixou todo mundo com um nó na gargante em segundos.

Minissérie da Netflix sobre a Boate Kiss ganha trailer e data de estreia

A minissérie se baseia no livro lançado pela jornalista Daniela Arbex, que revela os bastidores do ocorrido e a luta das famílias por justiça, com extrema riqueza de detalhes sobre a tragédia que assolou o Brasil.

“Todo Dia a Mesma Noite” chega ao catálogo do streaming em 25 de janeiro. Entre os atores escalados para o elenco estão Paulo Gorgulho, Debora Lamm e Thelmo Fernandes, de “Coisa Mais Linda”.

Assista ao primeiro teaser:

Mesmo em poucos segundos, o vídeo consegue representar bem o sofrimento das famílias, assim como a repercussão na cidade, tomada por um desejo de justiça por parte dos que perderam entes queridos — que dura até hoje.

A minissérie está prevista para ter cinco episódios, reunindo relatos da noite real, assim como possivelmente de sobreviventes. “Por memória, por justiça, e para que não se repita”, afirma a gigante do streaming.

Relembre o incêndio na Boate Kiss

A tragédia ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013 na Boate Kiss, localizada em Santa Maria, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul e foi provocada por uma série de ações humanas que estão sendo verificadas pelas autoridades competentes.

O acidente foi considerado a segunda maior tragédia no Brasil em número de vítimas em um incêndio, com 242 mortos e 636 feridos, além de ser considerado o terceiro maior desastre em casas noturnas no mundo todo, iniciando um debate sobre o uso de efeitos pirotécnicos em ambientes fechados com grande quantidade de pessoas.

Para assistir na Netflix