Mais do que fazer com que Paula garantisse sua vaga no “Big Brother Brasil 23”, a Casa de Vidro fez com que a participante reencontrasse um grande amor.
Na segunda manhã confinada no shopping, a paraense foi surpreendida com a visita de um ex-namorado, com quem se relacionou por mais de 6 anos, que viajou mais de 3 mil quilômetros para vê-la ali.
Ex-namorado de Paula correu para vê-la na Casa de Vidro
No dia em que os participantes da Casa de Vidro foram anunciados, Michel Alis se surpreendeu em que ver sua ex-namorada era um dos nomes que estava concorrendo a uma vaga no “Big Brother Brasil 23”.
Mesmo estando curtindo suas férias em São Luís, no Maranhão, o bancário moveu mundos e fundos para chegar no dia seguinte ao Rio de Janeiro, apenas para reencontrar Paula, que ganhou a votação no Gshow e agora está confinada no hotel para entrar de vez no BBB23.
Com a chegada do rapaz, que viajou mais de 3.000 km para estar ali, a jovem ficou extremamente emocionada e chegou a declarar que o parense era o grande amor de sua vida.
Os dois ficaram juntos durante seis anos, terminando apenas em abril de 2022. “Na hora que eu fiquei sabendo, já comprei uma passagem, saí correndo e vim pra cá. Cheguei pela manhã, não consegui fazer uma reserva de hotel. Deixei só minha mala lá e vim para o shopping esperar abrir para conseguir falar com ela”, contou Michel para o Gshow.
Apesar do sentimento existente entre eles, o bancário garantiu que entenderia se Paula decidisse se relacionar com alguém dentro do programa, mesmo que a biomédia já tenha garantido que não deseja nenhum relacionamento amoroso no programa.
https://www.instagram.com/p/CWjQ7ZMrK9g/
“Estou morrendo de ciúmes, lógico (…) Independente dela se envolver com alguém ou não… Ela está solteira, eu também, vida que segue. Mas o carinho é o mesmo”, confessou Michel.
Mesmo não tendo vínculos amorosos, o rapaz revelou que o esforço para vê-la na Casa de Vidro foi prova do tamanho de sua torcida: “O meu apoio é total pra ela. Apesar da gente não estar junto, a gente tem um relacionamento de amizade, e isso que importa”.