O primeiro Jogo da Discórdia do BBB23 colocou fogo no parquinho com uma treta entre Tina e Domitila na madrugada desta quarta-feira (18). As sisters se desentenderam após a dinâmica e já deixaram claro que são alvos uma da outra no jogo: “Você está no meu radar”. Entenda o motivo da discussão!
Jogo da discórdia rende treta entre Tina e Domitila no BBB23
Conectados com as mesmas duplas que entraram na casa, os brothers tiveram que escolher aqueles que tiveram menos afinidade desde o início do confinamento, quando Domitila e Cezar apontaram Tina e MC Guimê.
“Acredito que com eu tive menos tempo de convivência foi com o Gui e a Tina. São 48 horas, e a verdade, se a gente for sincero, é que a gente teve menos troca”, argumentou a modelo. A dupla retribuiu ao título na sequência.
“A de menos sintonia vai por questão de devolução, mas também foi o Black e a Domitila. Eu e a Tina temos a mesma visão de que foi quem menos sintonizou”, explicou Guimê, entregando a plaquinha aos dois.
Após a dinâmica ao vivo, Tina e Domitila conversaram na área externa, quando a modelo garantiu sentir dificuldade de conexão com a sister. “Eu tenho até dificuldade do contato visual com você. É uma coisa que eu percebo”.
“Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo e não conseguiu [me olhar], me machuca, não sou interessante, vou respeitar o meu tempo. Você está no meu radar”, rebateu Tina, exaltada.
https://twitter.com/thiagoooqz/status/1615642452592934912
Mais tarde, Tina dividiu sua impressão do embate também com Bruna Griphao, Larissa e o próprio Guimê. “Foi bem desgastante. Aconteceu muita coisa, a gente não teve afinidade”.
“A gente deixou claro qual [a nossa] leitura sobre eles dois. A gente votou neles, e eles na gente. Ela disse que conseguiu falar com todo mundo, mas não conseguiu olhar para a minha cara”.
“Ela [Domitila] falou: ‘Eu tenho uma curiosidade de conhecer você, mas tenho um bloqueio'”, completou o MC. “Ela [Domitila] disse: ‘Quero muito conhecer o Guimê’. Eu entendo tudo, mas acho muito pesado essa fala dela”.
“No momento que a gente estava se apresentando, no primeiro dia, ela virou pra mim e falou: ‘Eu quero te conhecer’, eu virei pra ela no mesmo momento e falei: ‘Eu vou fazer isso agora’, do tipo: ‘Tu não vai ter o privilégio de escolher'”, se defendeu Domitila em conversa com aliados.