Mesmo na primeira festa da temporada, que deixou os brothers eufóricos no BBB23, muitos aproveitaram para conversar sobre jogo e já tem 7 participantes na mira da votação, que acontece em duplas, para o próximo Paredão. O start foi dado por Cristian em desabafo com Cezar e muitos outros entraram no embal. Confira o que rolou!
Quem se tornou alvo ao primeiro Paredão em festa no BBB23
Cristian afirmou que se sente solitário quando o assunto é estratégia de disputa. “Acha que eu não fiquei triste por ter sido votado por todo mundo por umas coisas ruins? Em vários momentos me peguei sozinho. Juro!”.
“Não tá gravado porque eu só pensei: ‘A hora que eu soltar da Marvvila, a primeira pessoa que quero conversar é o Black e o Alface'”, confessou o brother, considerado um dos possíveis alvos de duplas do reality.
Quase ao mesmo tempo, Gabriel falou com Ricardo e argumentou que o brother e Fred são “incógnitas” no jogo. “Ninguém sabe a nossa parada. Não sou amigo de ninguém”, disparou o biomédico, colocando fogo no parquinho.
Bruna Griphao e Larissa já sabem em quem devem votar se nada mais mudar até lá. “A Key não vai com a minha cara, mas ele está sendo muito legal comigo. E aí seriam eles o meu voto”, argumentou a atriz, sobre Key e Gustavo.
Preocupados por saberem que estão na reta, Cezar e Domitila começaram a pensar em formas de escapar do Paredão. “Nossa tática para se proteger é se aproximar de pessoas que a gente não tem tanta afinidade”, surgiu o brother.
Bruno também deixou claro que já tem uma rival no jogo: Marília. “Ela está me visualizando muito depois que eu disse a verdade na cara dela. Eu vejo ela sempre olhando para mim, direto”.